Boa leitura!

Abra-se, sinta o cheirinho penetrar nas suas narinas e o abraço envolver o seu corpo. Respire fundo, não tenha medo!
Entre neste mundo que não é só meu, viaje comigo e deixe-se levar.

22 de agosto de 2010

Escrever por prazer















Escrevo porque gosto
É questão de puro prazer
As palavras surgem lentamente
E em diversas ocasiões
Não paro para escrever
Tudo é instintivo
Basta apenas caneta, papel
E um cantinho bem calmo
De preferência meu quarto e a sala de aula
Meu primeiro prêmio como literata foi bem interessante
Ocorreu no ano de 2000 pela Academia Criciumense de Letras
Eu estava sozinha em casa
Quando a secretária do colégio onde eu estudava
Me telefonou avisando da premiação
Num instante não acreditei muito
Até que recebi outros telefonemas
Daí em diante, não parei mais
O gosto por escrever vem de muitos anos
Eu era apenas uma garotinha
No colégio, era tudo uma brincadeira
Principalmente no recreio
Trocas de cartinhas,
Poemas montados em conjunto (...)
Pena que esse poemas não foram arquivados
Mas, trago tudo isso na lembrança
Como se fosse ontem!

2 comentários: