Boa leitura!

Abra-se, sinta o cheirinho penetrar nas suas narinas e o abraço envolver o seu corpo. Respire fundo, não tenha medo!
Entre neste mundo que não é só meu, viaje comigo e deixe-se levar.

22 de agosto de 2010

Sonho?

Tudo parecia um sonho
Só que o amanhã chegou
E trouxe muitas turbulências

Não pensei jamais
Que eu viesse a lhe falar

O pior foi torna-me sua amiga
Não posso dizer que gostei
Pois não lhe quero como este
Que me enlaçou aos sentimentos
          Carinho, Paixão...


Você
Que muito me mostrou
Soube de certa forma
Ensinar-me palavras e sentimentos
Que não conseguiu
Com os lábios transmitir

Fez-me sentir mulher
Roubou um pouquinho da criança
Que existia em mim.


Você
Que um dia eu amei
Mas que com o passar do tempo
Trouxe-me muitas tristezas...


Você
Que nunca consegui esquecer
Arrancou-me um pedaço
Me fez morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário